Compras em CDE

Com o dólar alto as compras em CDE não são muito atraentes, mas é possível encontrar boas opções de compra e economizar dinheiro comprando produtos de qualidade.

Fazer compras em CDE não é algo rápido  principalmente de eletrônicos, que é o o foco principal de quem vai – e vai consumir praticamente um dia completo do roteiro. Dica: compre apenas em lojas recomendadas e sempre teste os produtos antes de levá-los.

Produtos com defeitos de fabricação podem aparecer em qualquer loja, mas, se comprar lá e só descobrir o defeito quando chegar ao Brasil, não vai ser tão fácil voltar para solucionar o problema e a maioria das marcas não oferece garantia no Brasil para produtos comprados no Paraguai.

Além de testar seus produtos e enfrentar mais de um tipo de fila, as lojas em CDE fecham cedo, por volta das 16h. Quem chegar depois do almoço corre o risco de voltar sem aproveitar as oportunidades.

Dicas:

Sair bem cedo e chegar em CDE logo que as lojas abrirem

Levar uma lista do que realmente quiser comprar e ir direto ao que interessa

É possível atravessar com carro alugado, próprio, de ônibus ou contratar um transfer, que é a melhor opção, com pontos de encontro estratégicos para aproveitar bem o dia.

Em CDE há muitas lojas e é importante ajustar o roteiro de acordo com os interessses de compras: cosméticos, eletrônicos, maquiagem, perfurmaria, etc

As lojas indicadas estão na ordem seguida pela maioria dos transfers. Assim, inicia-se na CellShop e finaliza-se no Shopping Paris para pegar o transporte da volta.

Cellshop

Elegancia Company

Nissei

Shopping Paris

Quer mais? Confira o nosso guia de Foz do Iguaçu!